quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Decoração Princesas!!!

Toda menininha dos 2 aos 6 anos em uma média, gostam muito dos filmes da Disney, e entre eles os mais preferidos são os das princesas, que por sua vez renderam aos produtores de festa mais um tema... muito bonito e colorido por sinal!

No tema de decoração provençal princesas são usadas normalmente a Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve, Ariel, Jasmin e Bela.

Cada parte da decoração é desenvolvida na cor de cada vestido dessas princesas. Algumas decorações por sua vez, estão trazendo a princesa Tiana ( do filme A princesa e o Sapo) e um display a mais de chão.

Abuse da cor, elas são muito coloridas... as cores porém num tom mais clarinho são todas bem vindas!



As princesas são:




Essas princesas podem ser usadas juntas em um só tema, ou podem ser feitas festas apenas com uma das princesas!!!

Espero que gostem das dicas.. e que tenham uma boa festa!!!



quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Música!!!

Boa Tarde!!!


Toda festa requer uma música não é mesmo? Porém, é uma das últimas coisas que são lembradas.. nem que seja um simples CD é muito agradável que tenha...

Na festa do meu filho eu levei um DVD com um retroprojetor e coloquei galinha pintadinha, as crianças amaram!!!

Mas existem pessoas que gostam de levar um DJ, o que é muito legal, pois ele toca de tudo e não deixa ninguém parado!!!  Todo mundo ou dança ou canta.. mas quieto não fica!!!




Os valores de DJ's variam muito de acordo com cada região, é uma média de 600,00 reais, variando para mais ou menos dependendo de onde se contrata o serviço.



Fica a Dica! By Atelier Mimos de Amigas